Nossa Palavra – CAT, nem pensar em nova derrota!

Compartilhe esta notícia:

Com um público de quase mil torcedores presentes ao estádio “Taquarão”, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – sofreu um revés inesperado no jogo de quarta-feira (2), contra a Francana, pelo campeonato paulista da segunda divisão, perdendo pelo placar de 2×1.

O resultado adverso complica a situação do “Leão da Araraquarense” no atual torneio, uma vez que apenas duas equipes de cada grupo disputante da terceira fase se classificam para as quartas de final, embora esteja ainda classificado, ao lado do Ska Brasil, na segunda colocação.

O próximo jogo será sábado (5), também no “Taquarão”, contra a equipe do Ska Brasil, que tem como presidente o taquaritinguense Edmilson Gomes de Moraes.

A vitória nesse jogo terá que acontecer de qualquer maneira, até porque, após isso, o CAT joga duas vezes fora de Taquaritinga, contra Francana e o próprio Ska Brasil, fechando contra o Independente em casa, situação das mais complicadas nessa etapa da competição.

A Francana, com 6 pontos ganhos, deu um passo importante para conseguir a classificação, e pode sacramentá-la no domingo, quando recebe o Independente em seu estádio.

Já o CAT e o Ska Brasil vão brigar pela segunda colocação, nos dois jogos entre as duas equipes que ainda serão realizados, o primeiro em Taquaritinga, depois no returno em Santana da Parnaíba.

O fato é que a derrota diante da Francana não passava pela cabeça de nenhum torcedor cateano e agora, em situação mais delicada na tabela, o CAT terá que correr atrás do prejuízo, vencendo seus adversários se quiser conquistar o acesso à série A3 em 2024.

Compartilhe esta notícia: